domingo, 12 de abril de 2009

Treino Oficial para 2ª etapa - Bombando !!

Ramos/RJ/Redação - A segunda etapa do Acelera Jatobá 2009, está marcada para o dia 25 de Abril, no Point Kart Tijuca, e na véspera (24 de Abril), faremos nosso treino oficial coletivo, aberto a pilotos, ex-pilotos e convidados.
Durante o mês de Março e Abril (até quinta-feira passada 09 de Abril), estava cuidando da turma que aos poucos foi confirmando presença no treino, e hoje, estamos com nossa bateria fechada.
Um grande número de pilotos, ex-pilotos e um amigo convidado, se apresentou rapidamente, preenchendo todas as 12 vagas disponíveis para esse treino coletivo. Informações extra oficiais, passadas hoje por fonte segura, comentam que pilotos estão marcando treinos secretos, afim de surpreenderem a turma que anda na frente, e isso mostra que esse ano, teremos duas categorias muito disputadas. A tendência é que o nível de pilotagem do grupo se eleve cada vez mais, e os que treinarem mais, colherão o fruto desse esforço/dedicação.
Parece, que alguns pilotos que não conseguiram vaga na bateria oficial, andarão por conta própria na bateria seguinte (estão ligando para o Point Kart e marcando), e acho que alguns pilotos vão fazer duas baterias de treino no dia 24.... alguma coisa me diz que sim.... rsrsrrs
O que eu acho disso tudo, como piloto e organizador? Acho fantástico ! Com a criação da categoria AJ2, para estreantes e pilotos que nunca andaram/disputaram um campeonato de kart antes, conseguimos trazer para o nosso grupo, novos pilotos/amigos, que ao final desse campeonato, estarão mais familiarizados com o kart, e tenho certeza que nos ajudarão a fazer um próximo campeonato, melhor ainda.
Relação da galera que vai andar: 09 Pilotos
(07 da AJ1 e 02 da AJ2);
02 Ex-pilotos;
01 Convidado.
BATERIA TREINO OFICIAL AJ 2ª ETAPA: 19:00 horas.
01 - Maurício Filho (AJ1)
02 - Maurício Carvalho (AJ1)
03 - Henrique Felippe (AJ1)
04 - Vinícius Gonçalves (AJ2)
05 – André Rocha (AJ1)
06 – Marcelo Costa (AJ1)
07 - Daniel Oliveira (AJ2)
08- Renan Balthazar (Convidado)
09- Márcio Nunes ( Ex-piloto)
10- Danilo Serrano (AJ1)
11 – David Serrano (AJ1)
12- Marcelo Areas (Ex-piloto)
Estamos todos na pilha para esse treino, e esse ano o Acelera Jatobá está bombando !!
Que venha o treino oficial e a 2ª etapa !!
Forte abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...