quinta-feira, 9 de julho de 2009

AJ 2009: SEXTA 10/07 TREINO, SÁBADO 11/07 CORRIDA

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Capacete antigo no sábado?) - É isso galera, sexta (10/07) treino oficial começando as 19 horas e 30 minutos e sábado (11/07) a 5ª etapa do campeonato AJ 2009.


Muita expectativa para essa prova, a pista do Point Kart é a mais técnica e desafiadora da cidade, bem como o equilíbrio dos karts é comprovadamente o melhor possível, logo, a corrida não se decide logo no sorteio dos "carrinhos" durante o briefing. O traçado teve uma reta encurtada e seu sentido invertido, logo, todas as referências que tínhamos dessa pista são informações, digamos, obsoletas e de nada nos servirão. Nossa bateria de treino está completa e esperamos pista cheia no sábado, com o retorno de amigos/pilotos, que não puderam comparecer na última etapa.

Bom, é isso. Amanhã, depois do treino, retorno com mais detalhes e conto como foi.

Abaixo, dua fotos em que quase todos os pilotos estão presentes. Essa é a galera do Acelera Jatobá, meu grupo, um grupo que está dando certo e ganhando mais amigos a cada prova.


Forte abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...