sábado, 11 de julho de 2009

STOP AND GO: CORRIDA DE KART 13 HP, NAS RUAS DE TERESÓPOLIS.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Acho que chove) - Entre pilotos confirmados e pilotos que fizeram reserva, a II Copa Teresopolitana de Kart já esta contando com cerca de 45 pilotos de Teresópolis, Petrópolis, Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Vitória, que deverão se enfrentar no próximo dia 12/07/09 nas ruas do Centro da Cidade de Teresópolis. A Prefeitura Municipal de Teresópolis espera contar com um público presente ao evento de 10.000 pessoas lotando o centro da cidade de Teresópolis. Com este número de pilotos e estimativa de público os organizadores deste evento já consideram este como o maior evento esportivo no calendário de festividades do aniversário de emancipação da Cidade de Teresópolis. Além da Red Hot, que já tinha confirmado seu apoio ao evento, a II Copa Teresopolitana de Kart contara também com o apoio da Caixa Econômica Federal, que prontamente acreditou em todo projeto apresentado.

As inscrições ainda continuam abertas, os interesados devem entrar em contato pelo e-mail okr@okr.com.br ou pelo telefone (21) 7838-7643, e falar com Otto vannier.

Não fique fora desta, e faça parte deste grande evento.

Fonte:http://www.velocidadetotal.com.br/artigos.php?id_artigo=21209

Um comentário:

  1. cara vc e o que piloto de kart???????
    eu tambem sou ja ganlhei 5 trofeus eu tenho 11 carra vc tem quantos ????????????????
    passa no meu orkut e deixa um recado falo

    matheus.alvesteu@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...