segunda-feira, 13 de julho de 2009

STOP AND GO: HOMENAGEM AO AMIGO

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Parabéns D Pedro !) - Salve pessoal, o Stop and Go de hoje é mais um tiro curto, mas muito especial. Abrimos aqui um espaço para a conquista da equipe Point Kart Indoor/CRT e o retorno as pistas em grande estilo do grande amigo, mestre e incentivador Ivson Marques, piloto e proprietário do Point Kart Indoor. Nosso amigo partiu para representar o nosso Point Kart Indoor, e papou a categoria Master, num domingo (12/07) gelado na longínqua Teresópolis/RJ.

Parabéns Ivson e a equipe CRT ! ( Texto abaixo estará disponível no site: www.velocidadetotal.com.br)

"POINT KART INDOOR E CRT, UMA UNIÃO DE CAMPEÕES
Neste último Domingo foi realizado em Teresópolis a 2ª Copa Teresopolitana de Kart.
A equipe POINT KART / CRT, participou com o piloto Ivson na categoria Master, onde depois de muita disputa, acabou se sagrando campeão.
Obviamente se não fosse a extrema competência do Dedé e seus técnicos em competição (Sandro, Mauro, Anderson e Jorge Stock Car), este resultado não seria atingido. Das 3 categorias do evento a equipe CRT “papou” 2 primeiros lugares (Ivson e Otto) e um segundo lugar (Gustavo Loureiro), ou seja domínio maciço dos pilotos comandados pela “batuta” do Dedé.
Segundo o piloto Ivson, a muito tempo ele não pilotava um kart tão bom de chassi e motor, quanto o que lhe foi preparado pela CRT e que lhe sagrou campeão.

- Para mim disputar esta prova foi a realização de um sonho de criança, pois a primeira corrida de kart que assisti na minha vida, foi em uma pista de rua, levado pelo meu pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...