sexta-feira, 10 de julho de 2009

TREINO AJ 5ª ETAPA : POINT KART INDOOR

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" - (Acho que vou com o capacete antigo...) Hoje realizamos nosso treino para a 5ª etapa que acontece amanhã (11/07), no Point Kart Tijuca. Poucos pilotos compareceram, e dois deles andaram numa bateria depois da nossa, por falha na comunicação desse que voz fala, que confundiu os horários, mais uma vez, desculpem o amigo aqui.

Bom, o treino serviu para pegarmos a mão da pista, visto que, com essa inversão de sentido, tudo foi novidade e dificuldade para nós. Acho que amanhã, os que puderam andar hoje, terão uma boa vantagem, caso peguei um bom kart e façam uma volta limpa no treino classificatório. A pista está mais técnica e rápida do que a que andamos no passado, e, por motivos de segurança, teve uma reta encurtada, baixando bastante o tempo de volta, e assim, sucedendo todo o esforço que você faz a cada volta. No final desse treino, senti cansaço, coisa que não sentia a bastante tempo.

Ficarei devendo os tempos pois deixei o papel no carro do meu Pai.

Vou tentar dormir agora, e descançar para amanhã.

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...