terça-feira, 11 de agosto de 2009

GUAPIMIRIM: GRANDE RETORNO!

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Boas notícias) - Amigos kartistas amadores, chegamos mais uma vez com boas notícias. Em contato telefônico com o Sr Mário, proprietário do Kartódromo Internacional de Guapimirim, fui informado que provavelmente no mês de Setembro próximo, o KIG retornará com karts de aluguel, para nós, pilotos amadores. Serão duas opções de motores a nossa escolha: 9 e 13 hp.

Os preços ainda não foram definidos e estão em fase de estudo, paralelo a isso, a pista de Guapimirim está passando por várias mudanças que trarão benefícios diretos ao pilotos e público que por lá aparecerão. Uma nova saída de box já está concluída, bem como uma chincane que está sendo feita no final da reta, visando mais segurança e um traçado mais seletivo e desafiador.
Além dessas mudanças, uma nova cantina e área externa com mesas, cadeiras e opção de refeições na hora do almoço, já estão a disposição do público e pilotos, bem como novos banheiros masculino e feminino, totalmente novos e higienizados.

Todo esse esforço e empenho, certamente será recompensado por pilotos profissionais e amadores que certamente irão comparecer as novas instalações para conferir todas essas novidades de perto, bem como, desfrutar dos serviços oferecidos ao público.

Em breve, retorno com mais novidades.

Fiquem ligados !

Mais informações sobre o KIG, acessem: http://www.kartguapi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...