quinta-feira, 20 de agosto de 2009

KARTINBANGU: FOTOS

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Vou contratá-los!) - Amigos, acabo de receber as imagens abaixo, e acho que vou contratar os Senhores Newton Chan e Raphael Lima, ambos do BondKart, para fazeren parte do jornaliso do Kart,carros e etc. Aceitam ?


Brincadeiras a parte, graças aos nossos dois amigos kartistas, podemos ter uma noção da pista do KartinBangu, que está sendo montada, e pelo que parece, muito bem montada.

Embora não tenhamos noção do traçado, pelas imagens captadas pelo amigo Raphael, podemos perceber que o piso parece bem regular, a área parece ter um bom tamanho, o placar eletrônico e a torre de cronometragem parecem bem legais e já estão sendo posicionados. Os próximos passos deverão ser a instalação de mais pneus, determinando o traçado que será montado, bem como a instalação de zebras nas curvas. Essa segunda etapa, acredito que será adotada por eles, e seria interessante.

Bom, acho que estamos diante de uma pista muito boa, que nasce das mãos de um grupo que entende do assunto e sabe o que nós kartistas amadores, pertencentes a diversos clubes de kart, aqui no Rio de Janeiro, esperamos de um kartódromo: Karts equilibrados, com boa manutenção, bom atendimento, fiscais de pista atentos e bem treinados.

Quando citei acima, que podemos esperar uma boa opção de kart, nessa pista que está nascendo, acessem o site do KartinBúzios, que pertence ao grupo 4D+ http://www.radicalparque.com.br/kartinbuzios.htm





5 comentários:

  1. PESSOAL AMANHÃ MANDO FOTOS DOS KARTS fizeram o traçado hoje!

    sexta feira q vem inaugura amanhão colocarei fotos melhores para todos


    obrigado a todos gostei da consideração do meu nome aparecer rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Blz Raphael !
    Eu é que agradeço a sua participação e a ajuda do Ninton Chan, também.
    Fico no aguardo das novidades e publico aqui, assim que você mandar.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. quem quiser as fotos estão no meu orkut



    MSN e orkut:raphael_alvesdelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo blog, Maurício!
    E pode ter certeza que vai todor mundo correndo pra Bangú assim que puder. O premium tem um destino negro pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Salve turma do F46 !
    Sejam bem vindos ao Blog.
    Valeu pela força, e, hoje estive na pista de Bangú com meu Pai e conversei com um dos donos. Vai ser uma das melhores opções outdoor do Rio.
    Está ficando muito bom mesmo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...