quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TESTANDO A QUALIDADE: KARTÓDROMO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Inmetro, aqui?) - Salve galera ! Resolvi dar início a um espaço aqui no Blog, onde comentarei sobre algumas pistas que já andei aqui no Rio, e fora do Rio.

Claro, gostaria de ouvir a sua opinião, caro amigo, caso tenha andado nessa pista também, ok? Comentários a vontade, são sempre bem vindos.

Inauguro essa espaço com o simpático Kartódromo de São José dos Pinhas, na cidade que leva o seu nome, e que fica na região metropolitana de Curitiba/PR. Na verdade, esse espaço é digamos, uma evolução... evolução ficou uma merda.... é uma nova oportunidade... também está uma bosta.... é..... é um novo espaço, pronto ! Que remete aos primórdios desse Blog, um dos meus primeiros posts aqui, no mês de Fevereiro desse ano (2009).

Bom, aproveitarei parte do texto, sem a menor vergonha. Em Fevereiro eu disse isso sobre o Kartódromo de São José do Pinhais:

"Andei nela em Dezembro de 2007. Acabei achando-a por acaso, pois a pista Raceland não funcionou no período em que eu procurei uma pista em Curitiba (dia 27/12)para andar com meu Pai e meu primo. Essa pista é muito bacana, mais barata que o Raceland, e com karts bem cuidados. Fica ao lado de um cemitério, em frente a um BR 376. http://www.kartodromosjp.com.br/"

E aí? Você concorda? Discorda?

Mande sua opinião !

Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...