quinta-feira, 6 de agosto de 2009

UM SIMPLES VÍDEO, E MUITO BOM GOSTO !

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Um belo vídeo, uma bela homenagem) - Salve turma, enquanto corro atrás de mais novidades relacionadas ao nosso kart amador aqui no Rio de Janeiro, estava dando uma olhada totalmente descompromissada no "VocêTube" e encontrei esse vídeo, desse rapaz representado na caricatura ao lado.

Como ando arriscando-me com o Movie Maker (negócio legal esse...), passei a reparar em certos detalhes, e esse vídeo chamou a minha atenção pelas imagens selecionadas, pelo texto (mesmo com o meu "ingrêis", entendi o recado) e a música atribuída as imagens.

Um vídeo simples, porém, muito bacana, de muito bom gosto e muito bem feito.

Assistam ao vídeo e dêem suas opiniões, fiquem a vontade, esse espaço é nosso !

Um forte abraço a todos, e, boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...