sábado, 8 de agosto de 2009

EUROKART VERA GOL: MUDANÇA DE MOTORES

RAMOS/RJ"/REDAÇÃO (Sai 8, entra 6,5) - Amigos leitores do Kart,carros e etc, esse post é um informativo dos nossos amigos do Eurokart Vera Gol, a respeito de mudanças que são necessárias no momento, e que futuramente se reverterão em mais opções de utilização da mais nova pista outdoor do Rio de Janeiro. Reproduzo abaixo, o e-mail enviado pelo amigo e responsável pelo Eurokart Vera Gol, Wladmir:

"Caro Amigo,aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez pela divulgação que tem feito de nosso kartódromo.

Te envio este email para mantê-lo informado das novidades...devido ao grande número de quebra das embreagens centrifugas (secas),que não funcionam bem na atual pista, por ser uma pista mais travada do que a antiga pista do kartodromo de Guapimirim, compramos 15 motores novos de 6,5 hp com embreagem a óleo que estarão já em funcionamento a partir da próxima 6ªf (14/08), posteriormente estaremos enviando os atuais motores de 8hp para o Paraná a fim de adaptar as embreagens a óleo nestes motores, aí então teremos dentro de alguns meses as duas opções de motores (6,5hp e 8hp).

Aguardamos a presença de todos vocês e estamos abertos a qualquer tipo de opinião e sugestões.Um grande abraço.

Eurokart

Wladmir Castiglia"

2 comentários:

  1. Cara...mto loco teu blog ..
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Blz Carlos !
    Esse espaço é nosso.
    Sempre que souber de alguma novidade eu postarei por aqui.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...