domingo, 6 de setembro de 2009

TESTANDO A QUALIDADE: POINT KART INDOOR

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Quero treinar mais...) - Salve pessoal, de volta com o espaço testando a qualidade. Hoje, falo da melhor pista indoor do Rio de Janeiro, o verdadeiro Point de todos os kartistas amadores dessa cidade, o Point Kart Indoor.

Localizado no bairro da Tijuca, permite fácil chegada a todos os pilotos, vindos de outros bairros da cidade, atrás de um bom lugar para a prática do kartismo amador.

É a única pista indoor no mundo, com uma curva inclinada, e outras novidades que sempre fazem o Point Kart se destacar no cenário carioca de kart amador, tais como o fornecimento de lastro gratuitamente para os pilotos que desejarem fazer o seu treino com o uso desse equipamento, e outra novidade, que eu dediquei um post somente para isso, aqui mesmo no Kart,carros e etc (http://kartcarrosetc.blogspot.com/2009/08/point-kart-kart-especial-para-pilotos_4305.html), que é o kart nº16 !

Vocês perguntam: O que é o kart nº 16?

Meus amigos, o kart nº 16, é a possibilidade da prática do kartismo por pilotos especiais, que no Point Kart, podem andar de igual para igual, com outros pilotos.

Uma iniciativa fantástica, que teve todo um desenvolvimento e uma parceria do Point Kart (Ivson) e a Kart Mini (http://www.kartmini.com.br/), possibilitando essa realidade inédita aqui no Rio de Janeiro, e até o momento do fechamento dessa matéria, exclusiva Point Kart Indoor.

Bom pessoal, agora é com vocês: Point Kart Indoor, o que vocês acham?

Termino com uma frase que não é minha, más, que escutei e pude experimentar sua veracidade:

"Quem anda bem no Point Kart, anda bem em qualquer pista indoor ou outdoor, aqui no Rio, ou em outro lugar..."


Point Kart Indoor
Extra Maracanã - Estacionamento 2° Subsolo.

Tel.: (21) 2268-5863 - (21) 9134-1971

De Terça à Domingo - A partir das 15 horas

Valor da bateria: R$ 39,00 (Trinta e nove reais) - Dinheiro ou cartão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...