domingo, 18 de outubro de 2009

PARABÉNS JASON BUTTON



RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Nada como o ano seguinte...) - Parabéns Jason Button, campeão mundial de F1 em 2009. As 6 vitórias em 7 corridas no início desse campeonato, deram a Button a condição de administrar tal vantagem até o final do campeonato.

Uma corrida muito boa hoje em Interlagos, e pena que os acidentes no início da prova, não favoreceram o Rubinho. Esse, fez tudo que que podia fazer, e talvez seu único erro tenha sido não ter conseguido abrir uma vantagem antes da 1ª parada, o que complicou muito a sua prova. Problemas após a 1ª parada com vibrações nos pneus colocados, e um pneu traseiro esquerdo furado, pelo toque de leve que levou de Hamilton numa ultrapassagem próxima ao final da prova, acabaram com as chances do brasileiro de levar essa disputa para a última prova do ano.

Bom, que venha a última etapa, que os esforços agora sejam para garantir o vice-campeonato do Rubinho.

Parabéns a Equipe Brawn GP pelo fantástico ano de 2009, certamente, marcou seu nome na história da F1.

Obs: O carro pegando fogo, é do piloto que após essa foto, perdeu o emprego, e hoje tornou-se campeão mundial de F1. Essa foto é de seu Honda F1, após o término do GP do Brasil de 2008. Lembro-me de seu Pai dizer a imprensa que falou ao filho, que muito preocupado ao deixar o carro, solicitava a presença de bombeiros para salvar o que restava do pior F1 construído pela fraca Equipe Honda: "Deixa queimar..."

Nada como o ano seguinte... Essa F1 é fantástica mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...