sábado, 28 de novembro de 2009

POINT KART / ENDURÓLEO : VAGAS ACABANDO

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (se eu pudesse...) - Salve pessoal ! As coisas estão calmas por aqui, eu sei, é que esse blogueiro metido a piloto, está as voltas com provas na faculdade, últimos acertos para chegada do Gabriel (meu filho que chega em Janeiro), e, fim de temporada do Acelera Jatobá, com preocupações para o ano que vem, e a nossa última etapa. Aos poucos, vamos retomando o ritmo.

Esse post é para lembrar aos senhores, que faltam poucas vagas para o Enduróleo, competição criada pelo Point Kart, e que já está virando mania entre os meus amigos kartistas amadores aqui do Rio de Janeiro. Abaixo, informações retiradas do site do Point, o : http://www.pointkart.com.br/

"INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENDURANCE EM DEZEMBRO NO POINT KART, RESTAM POUQUÍSSIMAS VAGAS - O Enduroleo é uma competição de longa duração, onde o piloto estará submetido ao limite de sua habilidade. Será o vencedor o primeiro que completar mais voltas, em uma hora de corrida . Para tal o piloto terá que ser suficientemente rápido nas diversas condições que a pista assumir ao longo do percurso. O campeonato será dia 09/12/09 as 19:00h no Point Kart, portanto, não deixem de participarem.Aguardamos a sua presença !!!"

Quem puder, compareça para assistir. O nível dessa prova é fantástico, e é muito bom ver gente boa acelerando, sem contar com o clima de descontração e amizade que cerca o evento, e que é característica cuidada com muito carinho, a cada dia de funcionamento do Point Kart Indoor.

Fica ai a dica, quem puder, dê um pulo no Point Kart no dia 09/12 a partir das 19 horas.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...