segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FICOU PRONTO !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Valeu a espera) - Srs, a foto a cima é do meu capacete, com a pintura que criei para 2010. Como todos sabem, eu aposentei meu 1º capacete no dia 12 de Dezembro desse ano - Matéria aqui nesse link (http://kartcarrosetc.blogspot.com/2009/12/meu-velho-amigo-aposentado.html).

No dia 14, coloquei esse aqui para pintar no amigo Amaury, em Duque de Caxias/RJ.

Foram 13 dias de espera, que foram muito bem recompensados.

Hoje pela manhã, recebi o telefonema avisando que estava pronto. Na parte da tarde fui buscá-lo e o resultado superou as minhas expectativas.

Como quero fazer surpresa, deixou vocês com essa parte da pintura e indico esse amigo como uma excelente opção de pintura de capatece aqui no Rio de Janeiro, por 3 motivos:

Preço, Prazo e Competência.

Muito obrigado Art Amaury, mais um grande amigo que fiz com essa história de "piloto" de kart amador.

Esse, eu indico:

Art Amaury
9382-2843 /
7615-5027 /
2654-6300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...