quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VR-01 : Até agora, o mais bonito !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Será que é bom?) - Salve turma ! Esse ai é o VR-01, o primeiro carro da Virgin, e pelo menos no conceito beleza, é o mais belo pra mim.

Lendo outros artigos pela internet, alguns comentários como desenho "feijão com arroz" e "bico simples", aparecem em algumas notícias, e observando com calma, parece mesmo.

Bom, espero que vire tempo, pois temos um piloto brasileiro muito talentoso (na minha modesta opinião), que já merecia uma oportunidade a muito tempo na F1, e que agora chega a categpria máxima do automobilismo, pelas mãos da Virgin.

Voltando ao papo da beleza, para mim , os mais belos são:

O carro da Virgin, o da Renault, o Mercedes do Shumi, a Ferrari do Massa, a McLaren do Button, a BMW Sauber.

E você, qual o mais bonito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...