
Andamos de 6,5 HP, e trocando de kart com a ajuda do fiscal que nos deu "dois bons karts", mas, o do meu Pai estava com alguma coisa que não deixava o kart desenvolver, tanto é, que ele parou, reclamou e o cara mexeu em alguma regulagem que permitiu que ele continuasse com o mesmo kart, e passasse a andar muito rápido depois desse ajuste (Ele usou o kart nº16) e eu, iniciei meu treino com o kart nº 6 e depois fui para o nº 14, orientado pelo fiscal de pista. Diferença absurda de um para o outro.
Bom, voltemos as traçado que, guardadas as devidas proporções, é esse que exponho acima.
Gostei do traçado? "Mairromênu..." Já andei em traçados melhores no Top Kart Barra, mas, esse não é o pior, certamente.
Eu e meu Pai, viramos o tempo (exatamente igual) de 28.620. Bom, ruim? Sei lá ! Estávamos sozinhos na pista e a intenção era pegar o traçado e tentar coisas diferentes enquanto pilotávamos.
Claro, com os karts de 9 hp que usaremos no treino marcado para o dia 04/05, o papo é outro, mas, conforta-me saber, que pelo menos sei para que lado é a 1ª curva, o resto, em 20 min, eu tento buscar.
Lembro do comentário do Marcelo quando treinávamos em Bangú, e ele me disse que, esse traçado para os mais pesados (me incluo nessa lista) não é legal. Sim, concordo em gênero, nº e grau com nosso amigo. Retas curtas e muitas curvas, sendo que a única reta em 2 partes, em "L", que termina em frente a oficina, antecede a uma espécie de "xincane" que se o pesado fizer errado, o mais leve tem 99,999% de chance de ultrapassá-lo na freada em frente a oficina.
Bom, vamos ver o que dá pra fazer.
Um forte abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário