domingo, 23 de maio de 2010

KIG: Karts de aluguel, valores e telefone para marcação da sua bateria.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Acho que vou marcar um treino...) - Salve turma que acompanha o Kart,Carros etc, voltamos com mais informações sobre o kart de aluguel do KIG - Kartódromo Internacional de Guapimirim, agora, com valores, e telefone de contato:

"Ligue e agende a bateria com seus amigos e venha se divertir!!
(21) 7821-9695Mário

- Karts 0 KM chassis MEGA e motor de 9.0 hp honda.- Maior pista do RJ, com uma incrível reta de 170 metros de muita adrenalina.- Cronometragem- Toda indumentária de segurança.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
- De quarta à domingo das 09:00 às 17:00

* Nota: Nos finais de semana que tem etapa do Campeonato Serrano de Kart não estaremos funcionando.

Observações: É obrigatório o uso de macacão, capacete, luvas e balaclava que são cedidos pelo kartódromo. Baterias fechadas devem ser reservadas antecipadamente.

Quem não quiser utilizar o macacão do kartódromo deve trazer o seu próprio ou estar trajando calça comprida, tênis ou sapatilha e blusa de manga longa.

PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES:
Qual valor da bateria?
R$ 60,00

Qual a idade mínima?
A idade mínima é 13 anos.

Qual a potência dos karts?
Kart com motor de 9.0 Hps de 4 tempos.

Qual a velocidade que o kart atinge?
Pode chegar a 85 km/h dependendo do peso do piloto e tipo de pista utilizado.

Quanto tempo dura uma bateria?
Todas a baterias tem duração de 20 minutos, normalmente é realizado uma classificação de 5 minutos e o restante de corrida.

Se eu quiser andar somente com meus amigos?
Fazer um depósito de 50% do valor total 7 dias antes da sua reserva e os outros 50% no dia da bateria. Nesse caso sua bateria será fechada e pode ser solicitado que coloque lastro nos karts.

O que é lastro?
São barras de chumbo de 5 kg que são colocadas nos karts para nivelar o peso dos pilotos. Cada kart suporta um máximo de 25 kg de lastro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...