sábado, 26 de junho de 2010

4ª Etapa AJ 2010 - KartinBangú

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Hoje eu não estava bem...) - Salve turma, vamos aos pitacos sobre a nossa 4ª etapa AJ 2010, realizada hoje no KartinBangú. Bom, tivemos muitas faltas, algumas justificadas e outras não, mas, como diria meu grande amigo Henrique, "vida que segue."

Bom, cheguei a tempo com meu Pai, e ainda acompanhei as duas últimas baterias do XKart, que antecederam a nossa etapa. Nesse tempo, procurei observar um pouco da tocada dos nossos amigos "Xkartianos", para tentar de alguma maneira, acompanhar meus amigos "Jatobanianos" que treinaram/correram pelo XKart, antes na nossa etapa. Bom, devo dizer que toda essa observação de nada adiantou.

Me senti muito mal hoje na pista e pior, eu mesmo assumo que estava irreconhecível. Cometi erros bobos no treino e na corrida, a ponto de me envolver num acidente de corrida (SIM), com o amigo Marcos Gonçalves, que normalmente eu teria evitado, mas hoje estava brabo... parecia a minha 1ª vez num kart, afobado e errando muito, resultado: 4º lugar de 5 na pista, e uma volta atrás dos 2 primeiros colocados. A única coisa que me serve de consolo, se é que serve mesmo, é que virei o 2º melhor tempo da bateria, sem treino nenhum, e completamente acima do meu peso.

De resto, foi uma tarde bacana. As faltas citadas no início desse post, chegaram ao absurdo de 50% em cada categoria, e mais uma vez fiquei com cara de mané perante o dono do kartódromo, mas vá lá, ossos do ofício... Nossa próxima etapa será no Rio SHopping Kart Indoor, no dia 10/07 as 16 horas. Nessa data, serão conhecidos e premiados, os 3 primeiros colocados da 1ª Copa AJ 2010, categorias AJ1 e AJ2.

É isso, post seu comentário e conte-nos como foi a sua participação, amigo piloto AJ.

Um grande abraço e até a próxima etapa !

Resultado da etapa:
Categoria AJ1:
1º David Serrano - 23:95
2º Rafael Ricardo - 24:30
3º Maurício Carvalho - 24:38
4º Maurício Filho - 24:13
5º Marcos Gonçalves - 24:18

Categoria AJ2:
1º Henrique Abrantes - 24:00
Diogenes Ramos - 24:27
3º Leandro Lozano - 24:39
4º George Machado - 24:60
5º Marcos Vinícius - 24:43

Resultado no Campeonato AJ 2010
Categoria AJ1
1º David Serrano - 48 pontos
2º Maurício Filho - 32 pontos
3º Maurício Carvalho - 29 pontos
4º Rafael Ricardo - 27 pontos
5º Marcos Gonçalves - 20 pontos
6º Marcelo Costa - 14 pontos
7º André Rocha - 14 pontos
Vinícius Gonçalves - 08 pontos
9º Henrique Felipe 06 pontos
10º Pedro Guimarães - 02 pontos

Categoria AJ2
1º Henrique Abrantes - 36 pontos
2º Leandro Lozano - 36 pontos
3º Marcos Vinícius - 27 pontos
4º George Machado - 24 pontos
5º Fábio Vieira - 20 pontos
6º Paulo Rodrigues 16 pontos
Diogenes Santos - 10 pontos
8º Álvaro Baião 08 pontos
9º Leandro Figueiredo, Rafael Santos e Romulo Sandro 0 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...