segunda-feira, 21 de junho de 2010

Curso para Navegadores de Rali de Velocidade


MAIS UMA INICIATIVA INÉDITA DO POINT KART

O POINT KART INDOOR inova mais uma vez no automobilismo carioca realizando nos dias 22 e 23 de Julho (quinta e sexta feira), o 1º curso para formação de “Navegadores de Rali de Velocidade”, ministrado pelo Nando da Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ, nas dependências do POINT KART.

O Nando já é uma pessoa bastante querida e conhecida no meio automobilístico Brasileiro; é o responsável da FAERJ pela modalidade de Rali no estado. Como piloto e organizador de provas, possui um inestimável currículo aliado a uma vasta experiência e conhecimento, neste segmento tão apreciado pelos amantes da velocidade.

O curso é aberto a qualquer pessoa, piloto ou adepto que queira alem de adquirir conhecimentos específicos, possuir também este certificado no seu currículo. Terá duração de dois dias, com duas horas de aula por dia (das 19:00 até as 21:00 hs), com apresentações, apostilas, e aulas teóricas abordando: técnicas e segredos da navegação, leitura de planilhas, controle do tempo, estudo de casos e etc., ao custo de R$ 40,00 (Quarenta Reais) por participante.

Ao final do curso, serão outorgados certificados de conclusão do curso, pela FAERJ, a todos os participantes. Lembramos que as vagas são limitadas em 20 participantes, e que algumas já estavam reservadas, antes mesmo do curso ser oficializado.

Para você que é amante do automobilismo, com certeza será uma experiência única no Rio. Não percam, corram e façam suas inscrições na recepção do POINT KART INDOOR, com reservas pelos telefones (21) 2268 5863 ou (21) 9134 1971.

POINT KART INDOOR
Trade Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...