quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parabéns (atrasado) ao grande mestre !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Esse é meu ídolo!) - Devidamente atrasado, dou aqui, os parabéns àquele que sempre foi e continua sendo meu ídolo.



Ontem, completou 58 anos, o Sr Nelson Piquet Souto Maior, o cara que chamou a minha atenção para aquilo que hoje é a minha paixão, o automobilismo. Podem falar o que quiserem, mas usarei aqui uma frase se um amigo que postou sobre o assunto no Blog do Flávio Gomes. Disse o amigo: "E um salve ao Piquet. Como falei em meu espaço cibernético, o Piquet é um enorme filho da puta e arrogante. Portanto, um viva aos filhos da puta e arrogantes, porque o Brasil já está cheio de messias, heróis e gente pseudosimpática."

Sim, sou fã desse filho da puta ! Pra mim, o melhor e mais completo piloto brasileiro na F1 até hoje.

Abaixo, um dos momentos mais marcantes pra mim, da carreira do Piquet, eu lembro que assistia essa prova junto com meu Pai, e morremos de rir ! Ele e o chileno Eliseo Salazar. Nelson Piquet de Brabham, e Eliseo Salazar de ATS, no GP da Alemanha em 1982.



Depois de muito anos, eles se encontraram.



E Piquet disse: “Já tive muita raiva dele por aquele acidente que ele causou em Hockenheim. Isso depois de tudo o que tinha feito para ajudá-lo. Mas o tempo é o melhor conselheiro, já desabafei e já descobri também que mesmo sem o acidente não teria chegado ao fim da prova. Estive no Chile dois anos atrás e fui com muito gosto ao seu programa de TV, onde até passaram aquela cena minha dando uns cascudos nele”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...