sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns CBA...

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Incompetente e omissa) - Salve turma. Correndo atrás de notícias sobre o nosso mundo, me deparo com esse tristeza... Mais um Kartódromo, mais uma pista, e toda a sua história, vão para o lixo, com uma promessa de nova pista em outro local, e todo aquele bla, bla,blá que já estamos acostumados a ouvir.

Perdem os amigos de Natal, como nós aqui no Rio de Janeiro, já perdemos... 

Acreditar que algo será construído em outro local? É o mesmo que acreditar que a nossa pista seria "remendada" após a construção dos elefantes brancos que foram construídos lá, e, agora, que farão uma pista padrão FIA em Deodoro...

Uma pena, meus sentimentos aos amigos de Natal...

Reportagem:

"Copa 2014: Kartódromo de Natal será demolido - 27 agosto 2010
Não é apenas o Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, que está na mira da Copa de 2014. O Kartódromo da Cidade de Natal, localizado no Largo do Machadão, na capital do Rio Grande do Norte, será demolido para dar lugar ao estádio Arena das Dunas. Esse é o plano proposto pelo governo estadual para Natal integrar a rede de cidades brasileiras no próximo Mundial da FIFA.



O atual estádio José Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão, e o ginásio poliesportivo Machadinho também estão na lista de edificações que virão abaixo. Já tramitam na Assembléia Legislativa norte-rio-grandense os instrumentos legais relativos ao empreendimento e à respectiva captação de recursos.



Fundado em 1990 e revitalizado em 2005 na gestão do ex-presidente da federação local, Franklin Pereira, o circuito recebeu o nome de Geraldo Melo em homenagem ao seu realizador. Abriga as competições estaduais e funciona também como praça de lazer e educação para o trânsito.



Há, segundo informa a atual diretoria da Federação Potiguar de Automobilismo, entendimentos entre a entidade e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, sob o comando de Júlio Henrique Nunes Protásio da Silva, para a construção de uma nova pista. A presidência da federação está a cargo de Sesimar Correia que, por meio de um comunicado de imprensa, declarou: “Vamos nos esforçar bastante, encampar novas idéias e viabilizar a escolha de um local para a construção do kartódromo”.



A reportagem do Diário Motorsport entrou em contato com a Federação e Secretaria, sem retorno até o fechamento dessa matéria, que será atualizada tão logo as respostas às questões sejam enviadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

9ª Etapa AMZK 2017 - Guaratinguetá - Vídeos

Categoria Light: Pole, melhor volta e vitória ( 08 Karts no total, largada lançada) Bateria de convidados: P5 = P5 (18 Karts no total...