sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Point Kart acelerando na terra !!

IVSON E CARLA ESTREIAM EM SETEMBRO NA COPA PEUGEOT DE RALI DE VELOCIDADE

A próxima etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade em Petrópolis, contará com a presença do piloto Ivson e da sua esposa e navegadora Carla, competindo pela equipe POINT KART INDOOR / RT ONE, do renomado piloto campeão Brasileiro de Rali, Rafael Túlio.

Nesta semana Ivson e Carla, estiveram em Curitiba aprimorando não só a pilotagem na terra, como também a navegação.

O esquema de treinamento oferecido pela RT ONE, aliado a infra estrutura, equipamentos e mecânicos muito bem capacitados, demonstra o profissionalismo que deve haver em uma equipe de competição de Rali (considerada uma das melhores do Brasil) comentou a navegadora Carla.

Esta iniciativa é a segunda fase de um novo projeto do POINT KART INDOOR, visto que na primeira tivemos o curso para navegadores de Rali de velocidade, ministrado pelo Nando da FAERJ. Agora é só aguardarmos que surpresa teremos na 3ª fase.

Já o piloto Ivson convida a todos aqueles que gostam de apreciar os “bólidos” acelerando literalmente “de lado” nas curvas, para assistirem a próxima etapa em Petrópolis nos dias 11 e 12 de setembro, pois como disse o mesmo:

..... “O BAGULHO É MUITO DOIDO”.....

POINT KART INDOOR

ONDE SEUS SONHOS SE TORNAM REALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...