quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Autódromo em Deodoro: A cascata continua....

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (E oô vida de gado... povo marcado ê... povo feliz?) - Feliz com o que?

Ao lado a foto. Abaixo o link, e depois o que eu penso.

http://oglobo.globo.com/rio/rio2016/mat/2010/09/08/autodromo-novo-espaco-tera-pista-de-mais-de-4-700-metros-bares-restaurantes-10-mil-vagas-917586366.asp

Não acredito nisso, e tomara que eu esteja enganado.

Agora, o que me dá nojo é essa maldita imprensa das organizações Globo. Ontem, pipocou em vários jornais, inclusive da emissora de Tv que pertence as organizações Globo, que as obras para a construção do complexo olímpico onde hoje é o nosso autódromo, haviam sido embargadas, ou algum outro tipo de problema, resumindo, deu merda para o início dessas obras lá onde hoje é a nossa pista.

Com esse tipo de notícia, toda essa corja maldita envolvida nessa roubalheira absurda que serão essas obras, com o pano de fundo da especulação imobiliária na região da Barra, passam atestado de incompetentes, e o prazo deles cada vez fica menor, ai o que faz essa imprensa igualmente maldita e escrota? No dia seguinte solta essa nota de pista nova em Deodoro, e todo esse bla, bla, blá desses senhores burocráticos e omissos que compõe as frentes da Faerj e CBA.

Nada será feito em Deodoro, e se iniciado for, não será entregue a tempo e certamente o automobilismo carioca terá um período de inatividade forçada, senão, inatividade permanente. Vejam a postura da prefeitura com relação a recuperação das arquibancadas do autódromo que foram condenadas, mas que não estão ruins e que merecem um cuidado simples como pintura e limpeza.

O Sr prefeito disse que não colocará 1 centavo lá, porque tudo aquilo será destruído, sendo que existe um acordo judicial (que eles cagam solenemente), onde a prefeitura é obrigada a manter o espaço em condições (Hoje nem água existe nos banheiros), e funcionando até a entrega da outra praça, leia-se pista.

Agora eu pergunto: Quem tem que cobrar essa acordo e uma atitude da Prefeitura do Rio?

Eu, vc que está lendo isso aqui, ou a Faerj e a CBA?

Lá vamos nós novamente... e o tempo passa, o prazo encurta, e a prioridade deles são os jogos e as olimpíadas...

Da mesma maneira que invadiram o autódromo com máquinas desrespeitando uma série de leis e coisas que foram levantadas naquela época, não me surpreenderá que façam o mesmo agora, e dane-se o automobilismo em nosso estado/cidade. Ou você acha que esses senhores não são capazes disso?

Eu espero sempre o pior dessa gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...