terça-feira, 14 de setembro de 2010

Point Kart na 6ª Etapa da Copa Peugeot de Rally de Velocidade - Petrópolis/RJ

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Mais uma do Point!) - Salve turma! Abaixo, matéria recebida por e-mail, contando um pouco da participação do Ivson e da Carla, queridos amigos, e proprietários do Point Kart Indoor, minha pista de treinamento particular.

O casal estreante Ivson (piloto) e Carla (navegadora) escreveram seus nomes na história do automobilismo carioca, obtendo o 9º lugar na 6ª Etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade, pela equipe POINT KART INDOOR, realizada neste último final de semana.

Sendo a única dupla representando o estado do Rio de Janeiro, não fizeram feio, pois como disputavam este tipo de competição automobilística pela primeira vez, deixaram muitos veteranos de outros estados “comendo poeira”.

As especiais muito difíceis eram estreitas, com saltos, e pontes sem guard rails, tornando-se uma verdadeira prova de pilotagem e navegação, reservadas para poucos “mortais” do automobilismo.

 - As derrapagens e sustos proporcionados, elevam este esporte, aos mais altos patamares de injeção de adrenalina. Tem que ter nervos de aço e muita confiança na tocada do piloto; comentou a navegadora Carla.

As estruturas montadas pelos organizadores, não deixam nada a dever as competições internacionais, não só promovendo um espetáculo ao enorme público presente, como também uma verdadeira festa para a cidade sede de Petrópolis.

O casal agradece de coração, aos amigos: Hugo, Maurílio, Felipe e Vera, Mário e Celma, que nos incentivaram em toda a etapa, e foram muito importantes na obtenção deste resultado.

Agora nos resta esperar para ver que surpresas o POINT KART INDOOR “Eventos Automobilísticos”, nos reservará para este final de ano.

Aguardem !!!!

POINT KART INDOOR
Trade Marketing

Um comentário:

  1. Henrique Felippe - HOFelippe15 de setembro de 2010 às 04:03

    O evento foi um show... A Organização da Copa Peugeot estão de parabéns...

    Além do que citou Maurício, quero deixar minha percepção quanto ao comprometimento com as famílias que moram ao longo da etapa. A Organização visitou, orientou, entregou panfletos, sinalizou com faixas vários pontos das ruas, colocou fita de sinalização e cartaz em cada residência e fez Diversas Rondas de Segurança ao longo destes dois dias. Tive a chance de conversar com algumas pessoas e com uma família inteira e eles estavam bem confortaveis e felizes com a etapa. Acredito que este respeito e comprometimento é fundamental para o sucesso de uma competição que literalmente "invade" a rotina de dezenas de famílias. Foi uma surpresa muito boa para mim e no final ainda encontramos o "Zero" [ carro identificado com o numeral 0 - Zero ] e ele estava recolhendo as fitas colocadas em cada residência ao longo da etapa, quer dizer, não é porque acabou que vamos deixar lá. Parabéns para Organização.

    Ivson/Carla deram um show, fotografei os dois dias e eles estavam com uma tocada que não deixou nada a desejar. O casal precisou adaptar-se ao terreno e a navegabilidade em uma terra acidentada e desafiadora. Em todas as passagens [ foram 4 - 2 em cada dia ] vibrei! Parabéns Ivson/Carla, mas na próxima façam pose para o fotógrafo... rs

    Abraços pessoal...
    Henrique Felippe - HOFelippe

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...