segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rápido e muito bonito !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Muito bonito) - Salve turma ! Com um texto retirado de um site português (http://www.kartja.com/), divido com vocês, esse interessantíssimo achado.

"A única coisa em que o MSK não difere, em demasia, dos restantes karts, é no seu motor, por ser um TM 125cc, K9 lamelar, monocilíndrico, a dois tempos, com caixa de seis velocidades e 42 Cv de potência.

No restante, o MONACO SUPER KART apresenta as seguintes características adicionais:

- Caixa de velocidades sequencial (com ascensão P.V.L. digital variável), de accionamento eléctrico por patilhas no volante, tipo Fórmula 1
- Shifter que permite engrenar a mudança superior sem retirar o pé do acelerador, mantendo-o a fundo
- Motor de arranque eléctrico, alimentado por duas baterias (grande capacidade, autonomia)
- Chassis em carbono, de fundo liso
- Carroçaria integral decomponível, em Kevlar, com aerodinâmica regulável
- Arco de segurança (Roll-bar), também chamado de Arco de Santo André
- Quatro travões de disco, com duas bombas de travões e repartição da travagem entre os dois eixos, dianteiro e traseiro, ajustável
- Retrovisores
- Pedais ajustáveis
- Bacquet forrada e reforçada
- Jantes e pneus com 6 polegadas de diâmetro (contra as habituais 5 polegadas), mais performantes (mas também é possível utilizar jantes e pneus de 5")
- 115 kg de peso "em vazio"
- Velocidade máxima de 220 Km/h anunciada pelo fabricante (num circuito automóvel, um radar da polícia assinalou a velocidade incrível de 226 km/h!)
- Um “look” verdadeiramente irresistível, atractivo e chamativo

Ao contrário do que sucede nos restantes karts, no MONACO SUPER KART não lhe faltará espaço para divulgar os seus patrocinadores, e/ou decorar o MSK de acordo com a sua preferência.

As possibilidades de côres, para a carroçaria (carenagem), são múltiplas, com muitas disponíveis. Pode também pintar a sua própria carenagem ao seu gosto, ou ao gosto do seu patrocinador eventual!

O MSK apresenta ainda a possibilidade de correr em kartódromos, ou circuitos automóveis (com um pinhão maior e uma cremalheira mais pequena, disponíceis como opcionais)."

Fonte: http://www.kartja.com/noticias-kart-portugal/1062-monaco-super-kart-um-kart-espectacular.html

Um comentário:

  1. Alô Maurício,
    Realmente impressionante esse mini "bólido". Mas tem que ter coragem pra pisar fundo porque proteção é coisa que não existe nesse kart. O design é muito bonito. Pergunta: qual será o preço dessa beleza?? Acho que passa, em muito, os nossos carros do Turismo Marcas....
    Abraço

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...