segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vou juntar dinheiro para comprar um para o meu filhão !

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Na minha época era Jipe de pedal) - Salve ! Girando por ai, entrei num Fórum que participo a bastante tempo, do pessoal da DNS (http://www.dnsteam.com.br/), e me deparo com um post deixado pelo amigo "magrinhospeed" sobre essas réplicas de carros famosos, fabricados no Vietnã e distribuídos nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos, que podem ser dirigidos por crianças com mais de 06 anos.

Bom, o Gabriel hoje tem 08 meses, até a idade para dirigir esse carrinho, o Pai aqui conseguiu juntar a grana + impostos, e quem sabe, não dá um bicho desses para ele? rsrrrss


Abraço.

Um comentário:

  1. Olá! sou fã de Kart indoor, por isto quero expressar uma opinião particular. Espero que ninguém fique chateado pois acho construtiva.
    Andar de indoor não é tão barato e por isto mesmo
    acredito que ficaria muito mais atraente e atrativa se, mesmo os treinos fossem feitos com roupas adequadas para quem está disputando um campeonato.Olhe as fotas e me diga se o piloto que está de macacão não dá uma impressão melhor.
    As próprias pistas oferecem um macacão.Lógico que não é nada de excepcional. Mas fica melhor do que um bermuda com camiseta.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...