sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

30/12/2010 - O último treino

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" ( Foi bom D+! )- Salve turma! Ontem, estivemos (Eu e meu Pai) no Point Kart para andarmos pela última vez em 2010. Pegamos um engarrafamento danado, pois a Av Brasil estava parada, e até chegarmos nela, pegamos muita retenção também. Confesso que cheguei a pensar em desistir, e acho que se desistisse, perderia um grande treino.

Contornadas todas as dificuldades de acesso ao bairro da Tijuca, visto que a maior parte do Rio de Janeiro estava saindo para viajar, conseguimos chegar ao Point Kart por volta de 20h30min, bem na hora da nossa bateria. Por sorte, havia atraso em baterias antes da nossa, e então, deu tempo até de um pulo no banheiro e um bom bate papo, antes de entrarmos na pista. Falando em bate papo, chegando ao Point, encontrei com duas figuras muito bacanas, que vim a conhecer aqui pela internet, que são Henrique Sobral do Blog http://cbavkartindoor.blogspot.com/ , e seu filho, Pedro Senna. Assim como eu e meu Pai, Henrique e Pedro são dois apaixonados por kart, competem durante todo o ano, e estavam lá para um bom pega.

Papo vai, papo vem, chegou a nossa hora de entar na pista. Escolhenos os karts e fomos ao encontro deles. Já sentado e me preparando para sair para o treino, eis que olho para trás e vejo um cara correndo com o capacete na mão e um grande sorriso falando "Tô nessa com vocês!" Forcei a vista e estava lá, meu grande amigo e professor na escola de pilotagem indoor do Point Kart, o Sr Márcio Loyola. Pronto, estava perfeita a nossa brincadeira.

Bom, falar especificamente como foi o treino, honestamente é o que menos importa. Nós cinco fizemos bonito, e a minha alegria por estar na pista com esses quatro pilotos, vale mais do que qualquer resultado. Andar no Point Kart (meu quintal), sempre é bom, e melhor ainda, quando você está no meio de queridos amigos.

Como disse acima, valeu apena ter enfrentado um puta engarrafamento, o treino foi ótimo, e 2010 está ficando pra trás. Filmei todo o treino, e as imagens serão atração hoje a noite antes da virada do ano aqui em casa. Meu Pai, que passará o ano novo comigo, trará o cabo, e espero que a filmagem tenha ficado boa. Certamente, vou caprichar na edição, e em breve divulgo aqui para vocês.

Bom pessoal, obrigado por acompanharem esse espaço aqui, que 2011 seja um repleto de muita saúde, paz, realizações, e claro, com muito kart também ! 

Um forte abraço.

Obs: Os tempos de ontem:

1 Maurício Filho 21.470
2 Maurício Carvalho 21.440
3 Márcio Loyola 21.650
4 Pedro Senna 22.020
5 Henrique Sobral 22.270 

Um comentário:

  1. Água gelada R$2,00, Gatorade R$ 5,00, correr de kart R$40,00, Correr com os amigos e com meu filho não tem preço que o valha. Fiquei satisfeito de não ter levado mais de 1s de diferença. Para mim já é vitória. Saudações. Feliz 2011. Provavelmente iremos a Guapi dia 16/01. Cai no Domingo. Te Aviso mais para frente.

    Abraços

    Henrique

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...