segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ENDURÓLEO - RESULTADOS

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Grande evento) - Salve turma! Abaixo, o resultado do Enduróleo, prova que eu assisti os 30 min iniciais e me retirei, pois quem mora longe e é casado, "tem que respeitar certas regras" (Risos). Bom, em 2011 pretendo participar de uma das 3 que acontecem ao longo do ano, e quem sabe, chegar até o final. Sim amigos, além, é claro, dos amigos que completam o pódium, todos que conseguem chegar até o final são vencedores. Quem já assistiu o Enduróleo, ou já participou, sabe do que eu estou falando.

Resultado:

Categoria Leve:
Campeão: HEBERT SAMPAIO ;
Vice-Campeão: FILÉ MASCARENHAS;
3º Colocado: MARCOS GONÇALVES (Piloto Acelera Jatobá)


Categoria Pesado:
Campeão: SAUL TEIXEIRA ;
Vice Campeão: MARÇAL MELO;
3º Colocado: CARLOS NAVARRO

Reportagem completa com fotos, visite o site do amigo Henrique, o VelocidadeRio. CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...