segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FIM DE PAPO !

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Foi muito bom) - Salve turma ! Terminamos mais uma temporada do Grupo Acelera Jatobá/RJ, e o sentimento é de dever cumprido. Entre erros e acerto, falando agora como organizador, tentei fazer o meu melhor, e claro, em algum momento devo ter deixado a desejar com "A" ou "B", e chamo de "A" ou "B", porque não vou citar nomes, e nem é momento para ser bem honesto.

Esse ano ganhamos novos amigos, e infelizmente, perderemos alguns que eu acho que não poderão alinhar conosco em 2011, mas isso faz parte de um ciclo de amizades que para mim se iniciou, quando resolvi criar esse grupo, com alguns amigos do meu trabalho, que hoje, por diversos motivos não estão mais correndo de kart, mas, o mais importante, são e continuam sendo bons amigos.

São 5 anos correndo de Kart, sem nenhuma falta em nenhuma etapa, e pouquíssemas faltas em treinos, e neses 5 anos de kart indoor, aprendi muito com todos vocês, e quero continuar aprendendo e fazendo novas amizades, sem esquecer - em hipótese alguma - os antigos amigos bons de braço !

Bom, para 2011, estamos com um planejamento muito bacana, que dependerá da resposta daqueles que irão participar de nosso campeonato, e posso adiantar que além da mudança no dia de nossas etapas (Agora vamos correr toda quinta-feira a noite), iremos fazer etapas em Volta Redonda, e observaremos o desenrolar das atividades em Guapimirim, que não consta em nosso calendário, mas que será avaliada e pode ser incluída.

Agora, os resultados:

CATEGORIA AJ1

1º LUGAR: DAVID SERRANO - 102 pontos
2º LUGAR: RAFAEL RICARDO - 83 pontos
3º LUGAR: MAURÍCIO FILHO - 71 pontos

CATEGORIA AJ2

1º LUGAR: HENRIQUE COELHO - 81 pontos
2º LUGAR: LEANDRO LOZANO - 74 pontos
3º LUGAR: DIOGENES SANTOS - 57 pontos

COPA - AJ1

1º LUGAR: RAFAEL RICARDO - 46 pontos *
2º LUGAR: DAVID SERRANO - 46 pontos
3º LUGAR: MARCO SOUZA - 39 pontos
* Critério de desempate - Melhores resultados na copa

COPA- AJ2

1º LUGAR: GIOVANNA ABRANTES - 44 pontos
2º LUGAR: DIOGENES SANTOS - 40 pontos
3º LUGAR: HENRIQUE ABRANTES - 33 pontos

É isso turma, desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias e realizações, que Deus abençoe e proteja todos nós, e, que tenhamos grid cheio em 2011 !!
 
Um forte abraço.
 
Maurício Filho
Piloto e Organizador
Grupo Acelera Jatobá/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...