quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AJ TEMPORADA 2011 - INSCRIÇÕES ABERTAS

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Começando os trabalhos) - Salve turma! Mais uma vez estamos iniciando os preparativos para o Campeonato do ano seguinte. Esse trabalho envolve divulgar algumas informações, nossos objetivos e expectativas para 2011. Então montar (desde já) o quadro de INTERESSADOS do próximo campeonato.

Serão aceitas inscrições na última etapa, e nas baterias de pré-temporada (Jan e Fev 2011).

A lista de interessados será um dos primeiro passos para o Projeto 2011. Essa alavancará um conjunto de ações, que vão desde o planejamento da quantidade de categorias e número de pilotos em cada, a gastos com troféus e os kits dos pilotos.

Aos pilotos que faltaram várias etapas esse ano, pedimos para que avaliem sua disponibilidade para 2010. Sabemos que imprevistos acontecem, mas quando as faltas atingem 30% ou mais das etapas, não é legal para o grupo e para a competição. Nosso campeonato é composto por 10 etapas e não de 6 ou 5. Correr em uma categoria onde geralmente participam apenas 7 ou 6 pilotos, é desmotivador, pois passa aos participantes sentimento de desinteresse dos faltosos (principalmente quando não avisam), além de no final, apenas 3 ou 4 estarem disputando as premiações finais.

É importantíssimo conciliar o calendário do Campeonato Acelera Jatobá 2011, com a agenda familiar, caso contrário, a família geralmente não aceitará ter menor prioridade.

Interessado em andar conosco em 2011? Será um prazer tê-lo em nosso grupo!

Informações pelo e-mail: mmchevette@gmail.com

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...