sábado, 14 de maio de 2011

3ª Etapa AJ 2011: On board comigo.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(A chuva parou, mas faz frio) - Salve galera ! Esse ano estou revezando com meu Pai, os registros on board de nossas etapas. Salvo a etapa de nº 2, todas as outras pretendemos filmar.

A 2ª não filmamos sei lá porque, não lembro agora...

Bom, um pequeno resumo do que vivi durante a nossa 3ª etapa realizada no Top Kart Barra, no dia 05 de maio, guiando um kart de 9 hp. Larguei em 3º e em 3º terminei.

Foi divertido, como sempre é !

Para ver o vídeo, clique aqui.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...