sábado, 14 de maio de 2011

Guapimirim com novidades.

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO"(Uma boa notícia!) - Salve ! Sim, aguns dos pilotos do meu grupo irão torcer o nariz para esse post, ok , entendo e não os culpo, porque num passado não muito distante, também fui vítima de Guapi. Mas sempre torci pelo sucesso dessa pista, e meus amigos de Acelera Jatobá não entendem,  me chamando de louco.

Pois bem, de uns tempos pra cá, o KIG tem se estruturado. Estabeleceu horários fixos para atender os grupos e melhorou a manutenção de seus karts. Além de uma nova frota de karts de 9 hp, o KIG agora disponibiliza 25 karts de 13 hp, cuidados pelo pessoal da Cupello Racing, uma das maiores e mais antigas equipes de kart do nosso Estado, e que está instalada nos boxes do KIG.

Abaixo, um fragmento do texto publicado pelo amigo Luiz Pinheiro (http://www.velocidadetotal.com.br/), com uma matéria bem interessante sobre esse novo momento do KIG.

"Com a aproximação final das obras, muito em breve também com a redução das chuvas, a pista recebera a nova camada de asfalto e ai sim, o kartódromo estará com a sua pista completamente pronta e com uma extensão de 1.200metros, com a possibilidade de serem usados seis traçados diferentes, o que atrairá ainda mais os amantes da velocidade a comparecer ao complexo de Guapimirim que também está recebendo inúmeras melhorias em suas dependências.

Outra grande novidade que o novo traçado proporcionará a possibilidade de ser usadas corridas em “Oval”, traçado famoso nas provas da Fórmula Indy e que em breve estará ao alcance dos pilotos e grupos de indoor.

Na próxima semana os funcionários e principalmente a equipe de pista estará recebendo um curso de prevenção e combate a incêndio, ministrado por um profissional especializado. Essa medida visa oferecer ainda mais segurança e tranqüilidade aos pilotos que estiverem participando das corridas."

Clicando aqui, você lê a matéria na íntegra no site http://www.velocidadetotal.com.br/ .

As obras da pista e das instalações seguem em bom ritmo, e eu pretendo em breve, fazer um treino nessa pista, junto com meu amigo Luiz Henrique do AmizaKart, que já testou o equipamento de 13 hp, e fez um relato muito interessante do que achou.

Clique aqui para conferir as impressões do Luiz (AmizaKart), e assistir a um vídeo on board gravado por ele durante o teste.

Clicando aqui, você acessa o site do KIG.

Para alugar e marcar sua bateria de treino em Guapi, falem com:

Vinícius - tel  21-7875-9523.

Bom é isso.

Em breve vou guiar esses karts e post aqui, minha impressões. De momento, fico feliz que o KIG esteja no que parece ser o caminho certo para nós, pilotos de aluguel, e para àqueles que possuem seus karts próprios e treinam por lá.



Um comentário:

  1. Maurício, a sua reza é a mesma de todos os pilotos do Rio. Nossa situação é precaria e precisamos de kartódromos urgentemente. Sempre torcemos muito por Guapi e cobramos muito deles, agora a nossa parte é mostrar que estamos aprovando as mudanças e acompanhar as obras de melhoria. O pessoal da F46 também está de olho e em breve passaremos lá.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...