sexta-feira, 10 de junho de 2011

LUZ IN FOCO : Eu indico!


URCA/RJ/"REDAÇÃO"(A chuva parou, mas o tempo por aqui...) - Hoje o dia está agitado. Véspera da nossa ida a Volta Redonda, trabalho, telefonemas, lembraças de coisas para resolver, um correrria.

No meio disso tudo, abro espaço aqui para a empresa LUZ IN FOCO, que nos acompanhará em nossa etapa de Volta Redonda, sendo responsável pela cobertura fotográfica desse momento.

Amigos queridos e profissionais competentes, eu faço questão de indicar a todos os meu amigos kartistas e leitores desse Blog, os serviços da LUZ IN FOCO.

Mais sobre a LUZ IN FOCO, pode ser visto no site: http://www.luzinfoco.com.br/

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...