terça-feira, 23 de agosto de 2011

Runner Kart: O KIG merece.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Todos nós ganhamos) - Salve pessoal! Então, retorno ao nosso espaço, para falar um pouco do pessoal do Runner Kart, que é responsável pelos karts de aluguel do Kartódromo Internacional de Guapimirim, o nosso KIG.

Desde sua chegada ao KIG, o Runner Kart veio com uma proposta agressiva, de nitidamente ganhar espaço dentro do kartismo amador/ karts de aluguel aqui no Rio de Janeiro. Chegando ao KIG, assumiu os karts de 9 hp, e promoveu profundas mudanças, uma reformulação total eu diria, na equipe que hoje trabalha e nos atende dentro das instalações do KIG. Mecânicos e preparadores novos foram contratados, atendentes e investimento em equipamentos de cronometragem, sinais, paineis luminosos, novo placar, garantem ao Runner kart, hoje, uma excelente posição junto aos melhores Kartódromos da cidade. Além de melhorar a qualidade dos karts de 9 hp, foi feito um investimento pesado na aquisição de karts de 13 hp, conforme texto extraído da página do KIG:

"Acabaram de chegar da MegaKart mais 10 karts totalizando assim: 40 karts de 13 HP e 10 Karts de 9 HP. Os novos karts estarão sendo montados entre essa semana e na outra já com as mudanças do tanque feita."

A qualidade dos karts e o nivelamento entre eles, nós conferimos nesse domingo, vide relatos em outro post aqui no blog. Problemas com pastilhas de freio com desgaste prematuro, relatado por outros grupos de karts, foram solucionados com a mudança e aquisição de novas pastilhas de outro fabricante. Os tanques de combustível estão sendo deslocados para baixo, no meio das pernas do piloto, como nos karts de competição, o que está agradando muito. Além de apoiar o meu joelho nele nas curvas, acho que o tanque ali, melhora um pouco a distribuição de peso do kart.

O Horário de atendimento, agora, é respeitado, e nós pilotos amadores, recebemos a devida atenção por parte do pessoal do Runner kart. Atenciosos e cuidadosos, proporcionam um atendimento de qualidade. Pesquisas de satisfação são feitas ao final de cada bateria, mais uma preocupação do Runner Kart com a qualidade dos seus serviços.

Uma grande TV instalada embaixo da torre de cronometragem, informa em tempo real, as posições e tempo de volta dos pilotos na pista, uma comodidade que nos passado não dispúnhamos.

Todo o equipamento de cronometragem, e fiscais de pista que antes observavam a prova embaixo da torre, foram deslocados para o 1º andar, onde estão melhor instalados, e via rádio, tem um controle melhor das atividades lá embaixo, onde "o coro come."

Juntando todos esses pontos destacados, mais as melhorias nas instalações que estão acontecendo no KIG, já relatadas em outro post aqui no blog, conferem ao Runner Kart, uma ótima opção para a prática do Kartismo Outdoor aqui no Rio de Janeiro.

Como disse no título do post, em especial o incansável Mário "Pai", um cara que tem todo o meu respeito e adimiração, O KIG merece o pessoal do Runner Kart, e todos nós, kartistas amadores ganhamos com isso.

Essas "chacoalhadas" no mercado, acirram disputas que resultam em investimentos como a aquisição de karts novos de 13 hp em Volta Redonda, a abertura de uma nova pista em Niterói (Também já falado aqui), e vão surgindo mais opções de qualidade para nós.

Deixo aqui, um grande abraço para o Sr Fernando (Eu o chamei de Sr e ele me deu uma sacaneada lá no KIG rsrsrsr), pelo investimento e por ter abraçado o KIG, e escolhido aquele espaço como a casa do Runner Kart. Muito obrigado também, pela confiança em disponibilizar os karts de 13 hp para usarmos naquela condição de pista. Sem o seu OK, a nossa diversão não seria possível. Gostei da sua honestidade e sinceridade em afirmar que a preocupação era realmente com a nossa segurança. Todo o papo e recomendações antes da nossa entrada na pista, realmente foram necessários. Graças a Deus, todos nós nos divertimos muito, e nenhum problema foi registrado, contando inclusive com a sua presença e de seu filho em nossa bateria.

Para terminar, não poderia deixar de prestar essa justa homenagem ao pessoal que "carrega o piano", rala pra caramba, quase não é lembrado, mas, se não fosse pelo trabalho desses caras, que incansavelmente debaixo de chuva, nos atenderam com excelência, nós não teríamos tido um domingo tão bacana como o que tivemos no dia 21 de agosto de 2011. Pra mim, um dia que ficará para sempre na minha memória.

Infelizmente, não peguei o nome de cada um de vocês, mas fiquem com um grande abarço desse amigo que vos escreve, e que repito, tem muito respeito pelo trabalho de vocês. Parabéns "Mecas" do Runner Kart, vocês fazem parte desse sucesso !

Antes que eu esqueça, um agradecimento muito especial também, as meninas da recepção e da torre de cronometragem, pela educação, paciência (risos), e pelo carinho dispensados a mim, e a todos os que participaram das duas baterias do grupo R10, e da bateria de convidados, que eu e meu Pai andamos. Parabéns meninas, muito obrigado por tudo !

Fico por aqui.

Mais informações sobre o KIG e o Runner Kart, acessem:



Para marcar a sua bateria, fale com o meu grande amigo Vinícius:
(21) 7875-9523 / 12*15586


Valeu galera, fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...