terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pingo no " I "

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Pra finalizar) - Salve turma! Permitam-me retornar a um assunto que eu havia comentado aqui no blog, e que para uma pessoa que comentou, o “Anônimo” não ficou bem entendido, inclusive, me acusando de usar palavras de baixo calão.

Como eu solicitei ao nosso amigo uma nova leitura desse post AQUI, e ele não falou mais nada, eu acho que ele percebeu que havia falado besteira. Mesmo assim, retornarei ao tema.

Eu sempre acompanho vários blogs de amigos que correm de kart e frequentam kartódromos do Rio, e de fora dele. Um dos blogs que leio, e que indico a vocês, é o blog do meu amigo e grande piloto Hebert Sampaio, o http://eupensokart.blogspot.com/ .

Lendo os posts escritos pelo Hebert, destaco o um trecho, em que o nosso amigo afirma com muita propriedade, como está o atual estado do Top Kart Barra, Karts de 9 hp.

Dizia o Hebert, sobre o CCK etapa TopKart Barra:

“Nesta última terça-feira teve CCK. O campeonato entre clubes do RJ é disputado passando suas etapas pelos kartódromos da capital. E a última etapa foi disputada no combalido Top Kart Barra. A galera de lá, continua super gente fina, mas os donos parecem ter abandonado o negócio. Diferença de pelo menos 1s numa pista de 24s. Não existe. A galera do KartGp que vinha fazendo um baita rodízio entre os participantes dessa vez não deu as caras. Fruto do que plantaram os responsáveis pelo local.”

Só para constar, o Kart GP realizou um Endurance em Guapimirim, prova que os meus amigos e leitores desse blog, Luiz Henrique e seu Filho Pedro, correram. Essa prova foi realizada em Guapimirim, porque o Top Kart Barra não apresentou condições satisfatórias para atender os organizadores desse evento.

Então, está mais do que provado, que o meu post sobre a qualidade dos serviços do Top Kart Barra, não é um equívoco (basta ler os comentários), não é perseguição, não é movimento fora Top Kart Barra – risos, nada disso. É, ou melhor, foi, uma constatação que os comentários corroboraram, e que outros amigos pilotos de outros clubes/grupos, como eu disse, também concordam.

Então, como diria Gil Brother: Fim de papo, away!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...