domingo, 4 de setembro de 2011

Espaço KIG-Runner Kart : Endurance 18 de Setembro!

Campeonato será disputado em duas etapas

Dando continuidade aos projetos para a temporada de 2011, a diretoria do Kartódromo Internacional de Guapimirim no Rio de Janeiro fará realizar-se em 18 de setembro o 2° Endurance e em 13 de novembro de 2011 as 250 Milhas de Guapimirim com os novos karts de aluguel de 13 HP.

Os eventos serão formados a principio entre 22 e 30 equipes sem limite de participantes por equipe sendo que a etapa der setembro será com 3 horas de duração e a etapa que decidirá o campeonato em novembro será mais longa, 6 horas, e com um traçado diferente da etapa anterior.

Os karts bem preparados e com igualdade de tempos proporcionará mais equilíbrio  as provas tamanho a categoria dos pilotos, o que deverá deixar as definições dos vencedores somente nas voltas finais.

Sob a supervisão do preparador Arnaldo Cupello, os karts estão muito bem preparados e com o rendimento praticamente 100% iguais.

Ao final do evento além das medalhas aos vencedores uma premiação surpresa será oferecida aos primeiros colocados.

Para chegar ao Kartódromo Internacional de Guapimirim é muito fácil: Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, bairro Parada Ideal, e depois é só seguir as placas.

ATENÇÃO: Na Estrada das Aguas da Prefeitura, antes da Rua Beira Linha, existe uma linha de trem. Observe para ambos os lados antes de atravessar a linha.

Monte sua equipe e faça já a sua inscrição;

Mais informações:
Filipe - 21 9639-7054
fljorge@terra.com.br
fjorge@farosinvest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...