quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Está chegando a hora, e, vem chuva por aí!

URCA/RJ/"REDAÇÃO"(Na torcida por muita água!)- Salve turma!

Está chegando a hora do nosso 1º Endurance, envolvendo pilotos dos grupos do projeto FKRio2012, que será realizado nesse domingo, no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Várias equipes e duplas já confirmaram presença nessa prova de 2 horas de duração, e acompanhando a previsão do tempo, hoje, quinta-feira (13/10), temos o seguinte "quadro" para o domingão:
 Domingo, 16/10 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h19 Pôr do Sol 17h56
icone manhã
icone tarde
icone noite
Umidade relativa máxima e mínima
100% 96%
Chuvoso durante o dia e a noite
O que eu acho? Honestamente? Bom.... que venha mais água! Tomara que chova muito no dia da corrida. Quem não gosta de andar na chuva, só pode ser louco! rsrrs
Quem quiser ver um pouquinho desse grande barato, assistam a esse vídeo on board com o meu Pai, num treino que fizemos nessa mesma pista. Repito, é o maior barato! Clique AQUI.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...