terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fotos da 8ª etapa: Volta Redonda 09 Out 2011.

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Muito bom!) - Salve turma!

Conforme combinado, cá estão, as fotos da nossa etapa realizada em Volta Redonda.

O meu muito obrigado ao Fábio pela máquina e pelo envio das imagens, e a Marcele, pelos cliques. Ficaram D+ !

O que eu mais curti, foi que além dos momentos de pista, também mostrou todo o bate papo antes da largada, enquanto aguardávamos o alinhamento do Leandro Lozano e do Carlos "Vizinho", e depois, toda a galera no Pódium, com os filhos participando.

Repito o que já disse no post sobre a corrida, isso, esse entrosamento de todos, suas famílias, pra mim, é o troféu que levo para casa, a cada prova do Acelera Jatobá, realizada. Bom, é isso, curtam as fotos!




Um comentário:

  1. As fotos ficaram ótimas (ai de mim dizer o contrário)... ahauhauhauhau Sério mesmo, ficou bom demais... Essa turma é boa mesmo, senti muita falta deste ambiente...

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...