quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FKRio - Novo logo !

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Quase esqueço) - Salve turma ! Quase esqueço, em meio a toda essa correria de final de ano, de comentar com vocês sobre o nosso novo logo. Sim, o Projeto FKRio 2012, nasceu com um logotipo, e pouco tempo depois, começamos a perceber que o mesmo poderia passar por uma repaginada geral, mantendo algumas cores e algumas características desde o nascimento.

Pois bem, conversa vai, conversa vem, lembrei do meu grande amigo e piloto do Acelera Jatobá, Henrique Felippe, que também é o criador da imagem que identifica esse Blog, e propus a ele esse "tapa" no logotipo.

A imagem abaixo, é o resultado do belo trabalho do nosso amigo Henrique, que logo caiu nas graças dos pilotos do grupo, quando apresentada, e é cercada de simbologia e tudo mais. Segundo o Henrique, o criador, cada estrela representa um grupo que no ano de 2012, participará do FKRio. A bandeira quadriculada é o desejo de todos os pilotos, de ser o 1º a cruzá-la, e a coroa, representa a melhor equipe do campeonato.



Nesse último ponto, a coroa, claro que surgiram algumas gozações por parte da turma, dizendo que essa, era uma homenagem aos pilotos mais velhos do FKRio.

Bom, com esse belo logotipo, iniciaremos 2012. Valeu Henrique, valeu pessoal !

Abraços.


Um comentário:

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...