quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Espaço Kartódromo Internacional de Guapimirim

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Tá acabando) - Salve turma! Sim, tenho andado sumido daqui do Blog, e dois motivos podem explicar isso: Falta de notícias que eu tenha apurado, e, muito trabalho. Sim, tenho chegado em casa acabado, e as poucas forças que me sobram, eu dedico ao meu filhão, que quando acaba a pilha e vai dormir, eu vou logo em seguida. Sim, não tenho escrito mais nada de casa.

Bom, firulas a parte, trago aos amigos que acompanham o Kart,Carros e etc, uma imagem que vi agora pouco no Facebook, e mostra em 3D, como será a lanchonete que está sendo construída, junto com um monte de novidade, no Kartódromo Internaconal de Guapimirim. Como disseram num comentário lá no Face, depois de pronta, não vai ter desculpa pra não levar a família e passar o dia lá! rsrrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...