sexta-feira, 11 de maio de 2012

Apague a luz e bata a porta...

URCA/RJ/"REDAÇÃO" (Agora foi...) - A notícia no link abaixo, para mim, é o início do desligamento dos aparelhos que ainda mantinham o nosso moribundo autódromo, vivo.

Eu já vi esse filme, e adianto o que acontecerá:

As obras vão começar?

Sim.

Será feita uma limpeza no terreno (Qual dos dois terreno em Deodoro? não sei...), e um esboço de um traçado será marcado. Depois, as obrar vão parar, e tudo o que vocês podem imaginar será alegado, para justificar a parada das obras, até, essa estória terminar com o Governo do Estado dizendo que não tem verba para tocar a obra.

Acordos são feitos para serem ignorados e burlados no Brasil, vide tudo que já aconteceu até hoje com a construção das instalações permanentes do Pan, sobre o traçado de Jacarepaguá.

Acompanho tudo isso desde 1999, e posso garantir que perdemos. Esse "acordo" era o documento que a Prefeitura e o Governo do Estado queriam, para começarem a detonar de vez com o nosso autódromo.

Mais uma vez, estamos (CBA e FAERJ) acreditando em acordos, do mesmo tipo que existiu no passado, onde uma das promessas seriam a recuperação do autódromo, de modo ao mesmo ainda ter uma chancela FIA, e mesmo com as instalações do Pan, funcionar. Pergunto: Foi isso que aconteceu?

A Prefeitura (Várias gestões) e o Governo do Estado, agiram esse tempo todo como abutres, que ficam em volta de uma carcaça podre, bicando e tirando pedaços, até o momento em que a carcaça tem que ser limpa ou removida dali (Proximidade dos jogos olímpicos). Nesse momento, os abutres percebem que as hienas (CBA e FAERJ) que só riem de tudo e vivem comendo carniça (Carteirinha de piloto), estão longe, se alimentando, e decidem agir. Sim, porque o prazo para o início das obras está no limite, e repito, a carcaça podre, precisa ser limpa e removida.

O último apague a luz e bata a porta.

http://autoracing.virgula.uol.com.br/noticias-em-destaque/inicio-das-obras-do-autodromo-de-deodoro-marcadas-para-janeiro-de-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

9ª Etapa AMZK 2017 - Guaratinguetá - Vídeos

Categoria Light: Pole, melhor volta e vitória ( 08 Karts no total, largada lançada) Bateria de convidados: P5 = P5 (18 Karts no total...