quarta-feira, 18 de julho de 2012

FKRio - Vídeo da 6º Etapa

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Frio pra caramba!) - Salve turma, tudo bem? Achei que a GoPro que meu Pai divide comigo, não havia registrado nada da participação dele na 6ª etapa do FKRio.

Nos enrolamos com os botões, na verdade, eu me enrolei com os botões. Achei que não tinha conseguido ligar a máquina. Pois bem, eis que ligo a câmera, conecto a menina na entrada USB do micro aqui de casa, e, surpresa: A louca gravou tudo!

Sim, 30 e poucos min de imagens que eu cuidadosamente editei para 14 min e pouquinho (Meu limite é de 15 min por vídeo), e procurei deixar os lances mais legais dessa corrida agitada do meu Pai. 

Um rápido resumo: Meu Pai largou em último, pois trocou o seu kart após o término do qualify, e pela regra do nosso campeonato, o piloto que assim agir, larga em último. Meu Pai esqueceu da regra e bobeou. Largou em 14º, veio no "pau da viola", na "zona do tiroteio", como diria Edgard de Mello Filho, e entre uma rodada e outra, foi se recuperando. Conseguiu ao final, salvar um 9º lugar, de uma corrida muito difícil.

Bom, chega de papo, curtam o vídeo, CLICANDO AQUI.

Quase esqueço: Deixem sem comentário aqui no Blog, e se gostarem do vídeo, dêem um curtir lá no Youtube, ok?

Um grande abraço a todos, e até a nossa próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...