segunda-feira, 30 de julho de 2012

FKRio - Saiu o resultado oficial

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Melhorando) - Saiu o resultado!!

Estava em 10º, e passei a 4º no campeonato individual.

Ainda estou muito longe do 1º colocado, mas, vou lutar até o fim! 

Minha equipe, o Acelera Jatobá, ainda lidera no torneio por equipes.

Infelizmente, na próxima etapa, um piloto que faz parte da equipe no torneio de equipes, não poderá comparecer, mas, é por um motivo maravilhoso; nosso amigo será Pai. Portanto, nós, pilotos que representamos o Acelera Jatobá no campeonato de equipe, lutaremos em dobro para manter o AJ na ponta, e, para trazer esse bom resultado como forma de homenagem ao nosso amigo Leo !

Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI.

Grande abraço e até domingo, 05/08, as 9h em Volta Redonda.

Nos encontramos na pista!

2 comentários:

  1. O R10 vai reverter esse resultado de equipes!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Maurício!

    Obrigado pela lembrança!!!


    Vou ficar daqui torcendo pela equipe.

    Em setembro estou de volta.

    Abs.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...