quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Volta Redonda: Boas novas!!

-->
RAMOS/RJ/”REDAÇÃO” (O sol voltou!) – Salve amigos!

Trago boas novas ao nosso espaço.  Se no final do ano passado, estávamos preocupados com as notícias que chegavam, e não eram nada boas , 2013 começa bem para nós, pilotos amadores.

Conversando hoje (24/01), com a Srª Gloria, que é o nosso contato no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, soube de duas notícias que são sensacionais. Uma darei agora.

A de agora, é a concretização da aquisição de mais karts modelo F13, chassi moro, motor 13hp Honda, feita pelo Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Tal equipamento já está sendo montado na garagem do parque fechado, e estará disponível em breve. Acredito que ainda no mês de Fevereiro (Na nossa etapa de Março já os utilizaremos).



Com essa nova aquisição, o úmero de kart F13, subirá de 20 para 35, permitindo grids maiores, mais equilíbrio, e mais disputas.

Os karts de 13hp (pretinhos) já estão recebendo uma atenção por parte do preparador e amigo “Calunga”, e herdarão os melhores motores dos atuais F13, motores esses que serão totalmente desmontados e revisados. Os karts de 6,5hp também estão recebendo uma atenção especial da direção do Kartódromo, e eles, que são a porta de entrada nesse nosso mundo, serão renovados também.

O pessoal do Kartódromo, com a divulgação desse investimento, demonstra o seu compromisso e esforço, no sentido de manter e melhorar o atendimento ao público e aos grupos/clubes de kart, que em 2013, migraram em massa para esse espaço, lotando a agenda e movimentando bastante as atividades dentro e fora da pista.

Agradeço a Srª Glória por compartilhar esse novidade conosco, e quero parabenizá-la pelo investimento e esforço, assim como pelo bom atendimento sempre dispensado a mim, quer seja pelo telefone ou lá mesmo no kartódromo, e o serviço oferecido nos dias de treinos e etapas do FKRio.

Esse é o tipo de notícia que quero sempre trazer aqui, nesse pequeno espaço do piloto de kart amador carioca.

Seja bem vinda, nova frota de karts do Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

Fiquem ligados, em breve, a outra novidade.

Forte Abraço!

Um comentário:

  1. Boas notícias Chefe. Luzes no fim do tunel, afinal de contas precisamos de esperança para as coisas melhorarem. Luiz

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...