quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Amizakart Open: Minha participação

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Sem calor, hoje) - Salve ! Abaixo, um pouco do que aconteceu na minha primeira participação na categoria Open do Grupo Amizakart. 

Infelizmente por problemas de espaço na memória, a GoPro não filmou até o fim, mas, dá pra ter uma pequena noção do que rolou. Larguei em 3º e consegui vencer a bateria. 

O ponto chato, foi um toque com o meu Pai, que o levou a abandonar, e que me deixou com a costela doendo. Já conversamos, está tudo resolvido. 

A costela, tem alguns dias pra ficar boa.




Um comentário:

  1. Boa corrida! Mas só tinha vc e seu Pai correndo? :) Brincadeira, manda um abçs pro seu Pai! A bateria dos amigos no FKRIO está sempre te esperando. vlw, boas corridas.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...