terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amizakart: Meu Pai na categoria Light!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Muito feliz!) - Salve! Essa semana foi oficializada a subida de categoria do meu Pai, dentro do campeonato que estamos disputando. Acertos fizeram-se necessários, com a saída de dois pilotos, e inicialmente eu fui promovido a categoria Open. Agora, meu Pai também faz parte da mesma categoria.

É sempre bom andar com o meu Pai na mesma categoria. Osso duro de roer, tenho certeza que meu velho trará mais dificuldade pra todos, e elevará o nível de pilotagem da turma na Light

Ainda com relação a movimentação de pilotos dentro do campeonato Amizakart 2013,  meu grande amigo Luiz, até então líder da categoria Light, na mesma data do anúncio do meu Pai, subiu para a categoria principal, a Prime. Igualmente ao meu velho, o Luiz com certeza não vai dar moleza para a turma da Prime, e é mais um a somar e melhorar ainda mais a qualidade da categoria mais forte do grupo.

Dia 15 de agosto, também conhecido como depois de amanhã, será a nossa etapa lá no Rio Shopping. O horário é do de 20h e 30min.

Nos encontramos na pista!

Um forte abraço!

Um comentário:

  1. Fala Maurício,

    Depois coloque comentários sobre o RSK. Gostaria de uma opinião sobre o local.

    Abraços

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...