quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Girokart.com - Muito bacana!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (É do ramo!) - Salve galera! O post de hoje é para divulgar esse novo espaço criado pelo amigo Rodrigo Almeida, com uma boa explicação abaixo, que recebi por e-mail:



"Fala Maurício, obrigado pelo resposta. 
Queria um contato para pedir ajuda na divulgação de um novo blog, que vai servir aos interessados de automobilismo em geral, e principalmente àqueles ligados em kart.

Sou de Brasília, economista, especialista em finanças, analista de investimentos e ando de kart.
Acabei de colocar no ar um blog sobre kart e automobilismo. Ele terá uma perspectiva mais voltada a economia desse esporte e tem o objetivo de informar tanto pilotos quanto a interessados no assunto.

http://girokart.com/

A linguagem é simples para ser compreendido por todos.

O site tem iniciativas como comparar preços de peças de kart em nove lojas pelo Brasil, auxiliando a redução de custos de quem pratica esse caro esporte. http://girokart.com/compare-precos-2/

 Além disso, estou promovendo, por meio de uma pesquisa um mapeamento dos kartistas de Brasília e região (a pesquisa pode ser respondida por kartistas de outras regiões também)

A primeira matéria de destaque mostra que o kart indoor (mais conhecido por todos) é mais caro do que o kart profissional, ao contrário do censo comun.

http://girokart.com/kart-quanto-custa-andar-de-kart-comparacao-entre-indoor-125cc-e-f400/

 

Estou tentando toda ajuda possível para a divulgação desse novo espaço, espero que ele ajude aos pilotos. Precisamos de mais informação e atenção a esse esporte que cumpre um fundamental papel na formação de futuros campeões do automobilismo. 


Forte abraço!"
Tá feito Rodrigão!

Boa sorte, e galera, vamos lá conhecer!

Um comentário:

  1. Obrigado Maurício!
    Espero que gostem!
    Parabéns pelo seu blog. É de primeira!

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...