segunda-feira, 16 de setembro de 2013

1ª EXPOAUTORACING - Outubro - Rio de Janeiro

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Vai lotar!) - Salve amigos! Trago em primeira mão, a todos os amigos que acompanham esse nosso espaço, um evento único e inédito no Rio de Janeiro. Em outubro, o Point Kart Indoor apresentará um evento totalmente voltado a contar um pouco da história do nosso automobilismo, num ambiente totalmente dedicado ao tema. Além da exposição de carros de corrida, com verdadeiras joias, teremos a 2ª Expominis, exposição de miniaturas de carros nacionais temáticos, Le Mans, DTM, WTCC, diogramas e bonecos. Além, claro, das opções de kart indoor, autorama gigante e pista de carros de rádio controle. Essa última atração, em forma de demonstração ao público presente, da modalidade drift.

Fiquem ligados, em breve, trarei mais novidades. De momento, programem-se. Levem sua família e vamos curtir esse evento.

 

2 comentários:

  1. Sabe se os carros do carioca que estão parados por conta do fim do autódromo estarão lá/! Seria uma boa forma de "protesto branco". Conheço alguns...

    ResponderExcluir
  2. Sim Jaime, alguns estarão lá, mas peço que entre em contato com o Point Kart, e procure o Sr Ivson. Será interessante colocarmos mais carros lá, e esse ideia do protesto branco, será executada.

    ResponderExcluir

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...