quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A última de 2013, foi no Point Kart

RAMOS/RJ/”REDAÇÃO” (Foi muito bom!) – Salve amigos! Esse post aqui no Kar,carros e etc, é um post de agradecimento. Agradecimento? Sim meus amigos, agradecimento! Ontem, 17 de dezembro de 2013, consegui reunir uma galera muito boa, e poderia ter sido mais gente, mas infelizmente alguns por compromissos particulares ou pessoais, na puderam comparecer, mas os que estiveram lá correndo e assistindo, me deram uma enorme alegria.

Eu penso em dar um nome a esse evento, e torná-lo realmente um evento de fim de ano, um grande bota fora de fim de ano. Uma oportunidade de reunir amigos de vários grupos para celebrar à amizade, para celebrarmos mais um ano de vida, de saúde, e claro, andarmos de kart. Ontem, atenderam ao meu chamado para essa última prova, amigos de diversos clubes de kart, incluindo o meu querido Acelera Jatobá. Vou listar abaixo, a galera que lá no Point Kart ontem:

 Patrick Serra (X-Kart 2013);

 Maurício Carvalho (Acelera Jatobá, FK Rio, Amizakart 2013);

 Henrique e Giovanna Abrantes (Ex pilotos Acelera Jatobá);

 Cláudio Básilio (TK Racing / FK Rio 2013);

 Domingues Mattos (TK Racing / FK Rio 2013);

 Vinícius Gonçalves (Acelera Jatobá, FK Rio 2013);

 Marcos Campos (Futuro Amizakart 2014);

 Ricardo Matos (TK Racing / FK Rio 2013);

 Luiz Henrique e Pedro Senna (Amizakart / FK Rio 2013).

Mais do que o resultado na pista, ontem foi uma noite, como eu disse acima, de celebração, de reencontros. Levei meu filho para acompanhar a prova, e corri de autorama com ele. Depois, vê-lo com a turma do Point Kart, com a Tia Carla, com o Tio da Recepção, a felicidade dele “solto” lá no Point Kart, totalmente integrado aos meus amigos, isso, vale mais do que qualquer vitória. Aliás, a maior vitória que eu considero, é ter amigos, e poder viver momentos com os de ontem ao lado deles.

A cada um que esteve presente, aos que não puderam comparecer, mas que me ligaram, me mandaram um e-mail, a todos do Point Kart – A minha área de lazer, Tia Carla, Tio Ivson, Tios e Tias da recepção que trataram com tanto carinho o meu filho ontem, a turma da pista que sempre faz um trabalho sensacional, a turma da manutenção mantendo os karts sempre equilibrados, a todos, O MEU MUITO OBRIGADO. Ontem eu tive uma noite muito agradável ao lado todos vocês. Que Deus os abençoe, que todos possam curtir muito esse finzinho de 2013, e que o ano de 2014 seja um ano de vitórias e de muita felicidade. Que ao final de 2014 possamos repetir a dose, juntos mais uma vez, para matar a saudade e celebrar mais uma ano de vida, para celebrar a vida.

Muito obrigado !

Maurício Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...