segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amizakart 2014: Vai começar !!

RAMOS/RJ/"REDAÇÃO" (Com calor!) - Salve meus amigos. Começo desejando um bom ano de 2014 a todos vocês, com muitas vitórias dentro de fora das pistas, e vamos que vamos. Ano de novidade para esse que vos fala. 

Em 2014, estreio numa nova categoria do Amizakart, e com essa estreia, outras novidades acontecerão. Projetos pessoais já estão em andamento, e falando especificamente de Kart, vamos com tudo. 

Dia 19 de Janeiro, às 10h, teremos uma etapa de pré-temporada, o nosso famoso desenferruja. Esse reencontro com todos os meus amigos acontecerá no Kartódromo Internacional de Guapimirim, com karts de 13hp. O campeonato Amizakart, salvo engano,  começa em Fevereiro, e ainda nessa semana, nós pilotos, receberemos um e-mail do comitê organizador, com as novidades que serão adotadas para essa temporada.

Bom, certamente antes do dia 19 de janeiro, eu retorno as pistas. Meu companheiro na Carvalho´s Racing, meu Pai, retorna de viagem hoje, e vamos conversar sobre um(s) treino(s), antes do dia 19. Paralelo a isso, sigo cuidando da parte física, visto que esse ano, nas provas outdoor, eu devo sofrer um pouco. Fiz um macacão novo no final do ano passado, e o mesmo é forrado... Isso, para uma pessoa gorda como eu, é brabo. Se eu não desmaiar nessa prova de pré-temporada em Guapimirim, acho que sobrevivo ao resto do campeonato, quando as provas acontecerem em pista aberta, e com esse sol que está fazendo aqui no Rio. Claro que torço por chuva no dia 19, mas honestamente falando, até mesmo pelo horário que esse treino está marcado, acho muito pouco provável que minha torcida dê certo. Devemos andar sob o tradicional maçarico mesmo.

É isso. Contando as horas para voltar as pistas.

Vamos que vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...